Milagre para os descontrolados!

Graças a Deus pelo Strict Workflow!

O que é: um app do Chrome que bloqueia alguns sites que tiram a concentração durante o trabalho. A configuração padrão é trabalha 25, folga 5. Achei excelente.

O legal é que é personalizável: se a coisa aperta, você pode mudar.

Estou tentando o fluxo da Suzana (sócia) hoje: trabalha 50, folga 10.

As únicas coisas que não são perfeitas (ou eu estou fazendo algo errado) é que às vezes parece que ele não é automático e eu tenho que apertar de novo E que o modo anônimo fica livre, aí vc também tem que lembrar de bloquear lá, senão você burla.

Recomendo pra todo mundo que tá tendo problemas de se autodisciplinar!

Update:

Melhor configuração do Strict Workflow PRA MIM: 55/5. É excelente, eu bloqueio o Face e, mesmo que burle uns minutinhos lendo outras coisas, meu tempo de Facebook fica limitado.
O único problema *ainda* é que tenho que clicar toda vez que for bloqueá-lo. Mesmo assim, já devo ter reduzido em 3/4 meu tempo de Facebook.
Inshalá!

2 comentários sobre “Milagre para os descontrolados!

Deixe um comentário